Para começar… Uma breve apresentação

Oi pessoal!  Tudo bem?!

Este é o primeiro post do blog.  Blog que tentei inúmeras vezes criar, alimentar e que não deu certo… Pelo menos até hoje.

Muitos foram os motivos que fizeram com que eu parasse de escrever. Acredito que os dois principais foram a imaturidade e a falta de comprometimento com os meus projetos. Houve uma época em que a autoconfiança não era uma das minhas maiores virtudes. Logo, assim que eu pensava em criar algo, uma espécie de bloqueio se manifestava e em seguida, o desânimo.

Deixei tal condição tomar proporções muito grandes. Até que, um belo dia, descobri que os meus sonhos ficaram esquecidos em alguma “gaveta empoeirada” da minha mente. Acontece que a vida sempre leva a gente para lugares que nós nem imaginamos que possam existir… Eis que aqui estou eu denovo. E escrevendo!

O Nem tão óbvio assim será um espaço aberto, lúdico e acolhedor. Aqui, terá de tudo um pouco: de arte à religião; de cinema à curiosidades; de bichos a fatos cotidianos. E principalmente: será um caminho para a  troca de experiências.

Conto com vocês para torná-lo cada vez melhor. Sejam bem vindos e voltem sempre!

Sobre Cláudia Gavenas

Paulistana, 26. Designer, gateira, feminista e musical. Meio perdida na vida, mas não tem certeza se realmente quer se encontrar...
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Para começar… Uma breve apresentação

  1. Olá Cláudia.
    Seu blog já está na minha lista de leituras semanais. Prometo comentar tudo o que for possível, já de cara achei bastante aconchegante, você fez ótimas escolhas na elaboração visual dele. Parabéns.
    beijos
    Ari

  2. Viviane Gonçalves disse:

    Ai que tudo, ela fez mesmo!! Todo apoio, Claudinha! Mto feliz por vc 🙂
    Bjs, Vivi

Deixe um comentário

